Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Explicando Sobre O Furby

alguma meninas me pedem para explicar mais sobre o furby então Let's Go
 furby não é só para crianças mais também para adultos.o furby cansa por que ele fala demais . gente vcs ñ tem noção. ele é um brinquedo caro mas acho que vale a pena. meu sobrinho ama meu furby.
ele presta bastante atenção nele. só que o furby gasta muita bateria.as vezes me arrependo de ter comprado mas é bem legal.na propaganda falam que ele aprende a falar mas não é bem assim. ele já vem com algumas palavras e depois vai aprendendo falar ela em português.

pontos bons:
  • ajuda a distrair a criança
  • fala algumas coisas
  • tem varias coisas
pontos ruins
  • é caro em torno de R$400,00
  • gasta muita bateria
  • fala muito
  • suja rápido
Oque fazer se seu furby sujar??
sugiro que você pegue lencinho de bebê e uma escovinha e passe não garanto limpeza total

Qual furby comprar??
se você ainda não tem ou está pensando em comprar outro sugiro que seja uma cor mais escura.
o meu no caso é amarelo suja muito , não é em tod lugar que você pode levar os furbys mais clarinhos

Cuidado!!
Os furbys não pode ter contato algum com a água
não deixar exposto ao sol pode danificar
tome cuidado para não deixar cair

Como saber se está acabando a bateria?
o furby vai dormir rápido.e quando acabar a bateria o furby vai ficar com o olho apagado mais aberto

se ocorrer algum problema ligue ou mande um e-mail para a hasbro

Duvidas?
deixe ai em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário